Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeira consulta ao grupo de estudo...



No meu primeiro encontro com o médico que foi me direcionado, o Dr. Jean, foi td rápido e simples ele me fez perguntas a respeito do meu tratamento até ali, e ficou de levar ao grupo de médicos...
No sábado voltei para saber o que eles achavam, bom pediu-se p/ eu repetir a histeroscopia lá mais a biopsia do endometrio, me explicou que fazendo a histero pelo convênio é um exame simples capaz de dar normal, a analise de um especialista em reprodução é outra, ele quer investigar porque a falha de implantação, ainda mais no meu caso que já fiz 2 procedimentos, o Dr. Joji quer analizar inclusive microcistos no endometrio e td mais.... Bom td resolvido, mais fui desprevinida ñ sabia que poderia realizar os exames naqle dia quase 500.00, eu ainda de férias tive que deixar p/ o próximo ciclo, uma excelente boa vontade do Dr. Joji de dividir, de pre-datar, mais pé no chão no mês que vem eu realizo os exames.

OBS: artigo interessante no e-family