Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tentando entender o que o tempo quer de mim



Oi Meninas....... Saudadesss

Mas ando meia pra baixo....nervosa, a ansiedade esta me consumindo e isso é mto ruim, voltei questionar pq passo por isso ou melhor pra que??? o que a vida quer me mostrar??? o que eu tenho que passar???.....não posso negar que mexeu com meu psicológico, ando nervosa, na verdade queria que as coisas andassem mais rápido, o tempo dos exames para as vacinas atrasam ainda mais, uma coisa que já demora bastante que é o intervalo de 15 dias entre as doses... e serão 3 doses....

Li um coisa linda no blog da Faby, (licença Faby) e copie pro meu é bem o que tô sentindo hoje.

Só Deus Sabe

Só Deus sabe quantas vezes eu chorei
Quantas vezes o travesseiro já molhei
Só Deus sabe, mais ninguém
Só Deus sabe quantas vezes procurei
Alguém para desabafar
Mas não encontrei e voltei
Só Deus sabe a minha história na real
Sabe o começo, sabe o meio
E é dele o meu final
Só Deus sabe mais ninguém
E só Ele pra entender meu coração
E me ajudar nas minhas aflições
Só Deus e mais ninguém
Porque Ele sabe estou aqui
Porque Ele sabe eu venci
Posso ter chorado, me desesperado
Mas não desisti
Porque Ele sabe não morri
E a minha vitória conquistei
Deus conhece bem a minha vida
E mais ninguém
Porque Ele sabe eu não temerei
As minhas fraquezas Deus entende bem
Ele me conhece, ele me justifica sim, eu sei
Deus me conhece bem
E mais ninguém
Ele sabe quando eu tenho medo
Sabe quando eu preciso chorar
Entende bem minhas fraquezas
Ele vem me ajudar
Ele sabe quando eu necessito
Ele sabe quando estou em perigo
Ele me conhece bem
E mais Ninguém
Porque Ele sabe...

de Cristina Mel