Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Instituto Sapientiae/Fertility


Deus é simplesmente maravilhosooooooooooo.... pedi tanto a ele que me ajudasse a passar por todas as dificuldades de cabeça erguida, e que nunca desistisse dos meus sonhos e aos poucos estou superando as dificuldades, aparendendo a esperar o momento de Deus e me corrigindo e policiando pra ser cada vez mais uma pessoa melhor.
A grande novidade:
Em nov/2008 me cadastrei pela internet, num projeto da Faculdade de Jundiai, o instituto Sapientiae, que possibilita que casal com baixa renda realize tratamento de fertilização, em Out/2009 me chamaram pra uma entrevista, mas como eu estava em tratamento na Gera, desisti do Sapientiae e no final acabei ficando sem uma e sem outra , poís a receptora desistiu do tratamento e fiquei na mão, Mas nas minhas férias agendei uma consulta e contei o que aconteceu e o médico ficou de ver se conseguia me encaixar e graças a Deus fui chamada novamente.
Definitivamente hoje creio que as coisas acontecem qdo tem que ser mesmo e ñ qdo queremos, foi tão derrepente que nos surpreendeu, agora vou deixar as coisas aconterem conforme a vontade do meu Senhor, deixei tudo em suas mão...
HOJE SÓ PASSEI PRA AGRADECER, COM FÉ EM DEUS SEREI MAMÃE EM 2010