Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Instituto Sapientiae/Fertility


Deus é simplesmente maravilhosooooooooooo.... pedi tanto a ele que me ajudasse a passar por todas as dificuldades de cabeça erguida, e que nunca desistisse dos meus sonhos e aos poucos estou superando as dificuldades, aparendendo a esperar o momento de Deus e me corrigindo e policiando pra ser cada vez mais uma pessoa melhor.
A grande novidade:
Em nov/2008 me cadastrei pela internet, num projeto da Faculdade de Jundiai, o instituto Sapientiae, que possibilita que casal com baixa renda realize tratamento de fertilização, em Out/2009 me chamaram pra uma entrevista, mas como eu estava em tratamento na Gera, desisti do Sapientiae e no final acabei ficando sem uma e sem outra , poís a receptora desistiu do tratamento e fiquei na mão, Mas nas minhas férias agendei uma consulta e contei o que aconteceu e o médico ficou de ver se conseguia me encaixar e graças a Deus fui chamada novamente.
Definitivamente hoje creio que as coisas acontecem qdo tem que ser mesmo e ñ qdo queremos, foi tão derrepente que nos surpreendeu, agora vou deixar as coisas aconterem conforme a vontade do meu Senhor, deixei tudo em suas mão...
HOJE SÓ PASSEI PRA AGRADECER, COM FÉ EM DEUS SEREI MAMÃE EM 2010

4 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que benção amada, se Deus quizer e ele quer vai dar tudo certo e vc será mamãe logo, logo.

Beijo Grande fica na Paz!

patricia disse...

Oi eu também vou fazer uma entrevista no instituto sapientiae, como é a entrevista com os médicos, você conseguiu o tratamento deu certo???? bjux♥

ALEXSANDRA disse...

oi beti me emocionei bastante com sua história,e tenho certeza que tudo aconteceu porque era da vontade de Deus.vc foi uma pessoa abençoada por ELE.faço oraçoes todos os dias,tenho fé que uma dia ELE tambem vai me abençoar realizando meu sonho de ser mãe.bjs:ALEXSANDRA.

ALEXSANDRA disse...

MEUS PARABENS VC FOI UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS.TODOS OS DIAS FAÇO ORAÇOES PARA QUE UM DIA ELE TAMBEM ME ABENÇOE E REALIZE MEU SONHO DE SER MAE.BEIJOS; FELICIDADE.