Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

1ª Consulta Jogi



luz no fim do túnel...

Ontem passei em consultana clínica Gera, paguei a pré-consulta e conversei durante 1h com o Dr. Joji Ueno que foi muito atencioso e me explicou muitas coisas que ainda tinha dúvida, como por exemplo o fator imunólogico, ñ me indicou os exames pois ñ viu necessidade ele falou que o que para mim e muito para eles e pouco, ele indica sim mais pra quem teve abortos ou 3 FIV's negativa, no meu caso ele acha que é só gastar dinheiro pode ter sido falta de sorte ou não era o momento, me explicou sobre a restauração da fertilidade coisa que no meu caso ñ será possível por causa da suspeita de Tb peritonial(genital), perguntei sobre a laparoscópia, ele me explicou que é o caso mais complicado do exame, a tb gruda tudo e na desobstrução pode-se perfurar o estomogo, como eu já tinha levado tdos os exames possíveis vou ter que fazer uma biopsia do endomentrío na propria clínica Gera fator quele acha muito importante a respeito de implantação coisa que ainda não tinha feito.

Sua indicação tbém foi de FIV e me explicou td do grupo de estudo ou paga-se o procedimento R$ + medicação com desc de 50% que pode chegar a 63% pelo programa acesso ou no programa de ovodoação paga se o procedimento por volta de R$ e mais nada pois o custo de medicação toda e por conta da receptora, optei pelo processo de ovodoação... perguntei sobre a procura por ovulos de negras ele me falou que existe uma falta no mercado e hoje ele tem necessidade de negras e orientais, disse que já vai começar a procurar a compatibilidade com algumas receptoras e entra em contato, depois fui encaminhada pra conversar com sua Assistente Erika que me explicou mais algumas coisinhas, o exames talvez farei dia 21, por causa das festas ñ sei que será possível realiza-lo, se for, melhor porque dia 9/01 tenho que ir lá e já estaria com o resultado nas mãos... sinceramente sai de lá muito confiante, não posso deixar de agradecer a Emitie pelo toques.


domingo, 14 de dezembro de 2008

Fiquei na corda bamba, mas reagi

Fiquei na corda bamba, mas reagi !!!


Olha não postei nada tdos esses dias pq, eu estava péssimaaaaaaa, juro só chorava me lamentava questionava, estou passando por uma fase que juro que não desejaria nem pro meu pior inimigo... tá difil, muito dificilllllll. Acho que foi como o fato de eu ser doadora me mostrava uma possibilidade de um procedimento e agora não tenho mais nada em vista somente minha fé em deus... hoje estou melhor e venho aki postar as novidades, Deus esta me ajudando com certeza pelo menos tenho novidades, vamos a elas:

Mas uma vez o sol brilha pra mim, vamos ver o que é!!!

Mas uma vez uma amiga no forum me indicou uma clínica chamada GERA. A Clinica Gera mantem um grupo de estudos de gineco e obstetras com especialização em fertilização e restauração da infertilidade... me chamou a atenção pois eu nunca tinha ouvido falar em restaução da fertilidade, como tdas tem uma palestra, mas pulei e marquei uma consulta particular c/ o Dr. Joji Ueno ( medico respeitado no meio e que acredita no fator imunológico) pra 16/12/08, pagarei 150.00 levarei tdos meus exames e vamos ver o que dá... desistir JAMAIS...........