Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

1ª Consulta Jogi



luz no fim do túnel...

Ontem passei em consultana clínica Gera, paguei a pré-consulta e conversei durante 1h com o Dr. Joji Ueno que foi muito atencioso e me explicou muitas coisas que ainda tinha dúvida, como por exemplo o fator imunólogico, ñ me indicou os exames pois ñ viu necessidade ele falou que o que para mim e muito para eles e pouco, ele indica sim mais pra quem teve abortos ou 3 FIV's negativa, no meu caso ele acha que é só gastar dinheiro pode ter sido falta de sorte ou não era o momento, me explicou sobre a restauração da fertilidade coisa que no meu caso ñ será possível por causa da suspeita de Tb peritonial(genital), perguntei sobre a laparoscópia, ele me explicou que é o caso mais complicado do exame, a tb gruda tudo e na desobstrução pode-se perfurar o estomogo, como eu já tinha levado tdos os exames possíveis vou ter que fazer uma biopsia do endomentrío na propria clínica Gera fator quele acha muito importante a respeito de implantação coisa que ainda não tinha feito.

Sua indicação tbém foi de FIV e me explicou td do grupo de estudo ou paga-se o procedimento R$ + medicação com desc de 50% que pode chegar a 63% pelo programa acesso ou no programa de ovodoação paga se o procedimento por volta de R$ e mais nada pois o custo de medicação toda e por conta da receptora, optei pelo processo de ovodoação... perguntei sobre a procura por ovulos de negras ele me falou que existe uma falta no mercado e hoje ele tem necessidade de negras e orientais, disse que já vai começar a procurar a compatibilidade com algumas receptoras e entra em contato, depois fui encaminhada pra conversar com sua Assistente Erika que me explicou mais algumas coisinhas, o exames talvez farei dia 21, por causa das festas ñ sei que será possível realiza-lo, se for, melhor porque dia 9/01 tenho que ir lá e já estaria com o resultado nas mãos... sinceramente sai de lá muito confiante, não posso deixar de agradecer a Emitie pelo toques.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Katia
Eu tenho certeza que esse ano será maravilho para vc e tb sei que vc vai conseguir realizar seu sonho e que Nossa Senhora vai te ajudar.
Eu e meu marido estamos tentando ja faz 6 ano ter um filho.
Entao procuramos um medico particular mais o valor que ele passou é muito alto e tb acabamos de realizar um sonho de ter um apartamento.
Gostaria de saber se vc tem algum medico para me em dicar para estar marcando uma consulta e realizar meu sonho.
Fica com Deus fico no aguardo
meu e-mail é polly.apb@terra.com.br