Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de dezembro de 2008

Fiquei na corda bamba, mas reagi

Fiquei na corda bamba, mas reagi !!!


Olha não postei nada tdos esses dias pq, eu estava péssimaaaaaaa, juro só chorava me lamentava questionava, estou passando por uma fase que juro que não desejaria nem pro meu pior inimigo... tá difil, muito dificilllllll. Acho que foi como o fato de eu ser doadora me mostrava uma possibilidade de um procedimento e agora não tenho mais nada em vista somente minha fé em deus... hoje estou melhor e venho aki postar as novidades, Deus esta me ajudando com certeza pelo menos tenho novidades, vamos a elas:

Mas uma vez o sol brilha pra mim, vamos ver o que é!!!

Mas uma vez uma amiga no forum me indicou uma clínica chamada GERA. A Clinica Gera mantem um grupo de estudos de gineco e obstetras com especialização em fertilização e restauração da infertilidade... me chamou a atenção pois eu nunca tinha ouvido falar em restaução da fertilidade, como tdas tem uma palestra, mas pulei e marquei uma consulta particular c/ o Dr. Joji Ueno ( medico respeitado no meio e que acredita no fator imunológico) pra 16/12/08, pagarei 150.00 levarei tdos meus exames e vamos ver o que dá... desistir JAMAIS...........

Nenhum comentário: