Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cancelado de vez - Rio de Janeiro


No sábado dia 30/11, fomos para Aparecida do Norte, me emocionei muito pedi muito a N.Sra. a intercessão junto a Jesua Cristo por um filho e lembrei-me lógico do ttmento no Rio, que se fosse de sua vontade que td desse certo.... Não preciso nem falar que chorei muiiito.
Antes da viagem , eu tinha passado o resultados dos exames p/ o Dr. Magarinos, para mim os resultados foi melhor que os primeiros, ele fez os calculos hormônais e me passou um cusato de 2.900, de medicação....

Qdo cheguei da viagem tinha um e-mail do médico, falando que a receptora tinha desistido do tratamento, pois seu marido estava relutando qto ao tratamento.... se eu falar que não fiquei surpresa é mentira, mas tinha acabado de voltar de Aparecida, lugar onde eu pedi a Deus, que só acontecesse o que fosse de sua vontade, juro não chorei nem praguejei nada, fiquei numa boa.... as coisas foram acontecendo com o passar dos dias...................



Nenhum comentário: