Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Passando por dias e noites traíssoeiras


Bom hoje o dia pra mim não esta dos melhores..... sinceramente não estou legal, ando desanimada depressiva e já não sei como agir... vou da alegria a tristeza em fração de minutos e literalmente FODA ( desculpas).
Peguei os dois resultados dos meus exames de reserva ováriana e sinceramente o resultado não foi dos melhores. Já tinha passado o 1º resultado para o Dr., que não achou legal, pelo resultado diz que eu não estou ovulando e terei que tomar doses maiores de medicação, e hj peguei o 2º que foi básicamente igual.
Agora vou esperar a resposta do médico!!!

1º- feito no 3º dia do ciclo
Hormônio foliculo Estimulante (FSH) 9.0 mUI/mL
Hormônio Luteinizante (LH) 3.8 mUI/mL
Progesterona 0.9 ng/mL
Prolactina 16.2 ng/mL
Estradiol 33.0 pg/mL
2º- feito no 9º dia do ciclo
Hormônio foliculo Estimulante (FSH) 8.9 mUI/mL
Hormônio Luteinizante (LH) 4.3 mUI/mL
Progesterona 0.8 ng/mL
Prolactina 12.3 ng/mL
Estradiol 96.0 pg/mL

Nenhum comentário: