Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A volta de férias do Dr. Nelson






BEM! O ANO ESTÁ COMEÇANDO E C/ ELE MUITAS ESPERANÇAS, ENTÃO TENHAMOS FORÇAS E MUITA FÉ P/ RECEBERMOS AS BENÇÃO QUE 2008 NOS TRARÁ.
"FELIZ ANO NOVO"
Fui ver meu G.O. e contar-lhe as novidades, ele acabou trocando a guia da video-laparoscopia e emitindo outra da histeroscopia pois disse que as duas juntas ñ se faz. Falou que acha um pouco dificil eu conseguir fazer a cirurgia agora em Janeiro, mas me deu duas dicas uma falar c/ as atendentes sobre a possibilidade de fazer pela medial ( coisa q ñ consegui), outra e tentar c/ elas um encaixe dia 8 c/o Dr. Roberto Macchia, que é o médico que realiza a cirurgia, p/ ver se ele já marca, mais que o prazo será de 20 dias, bem quem sabe eu consigo? Falei c/ a atendente Karina que ficou de me dar uma forcinha, então dia 8 eu ligo pra ela. E qto a histeroscopia marcarei pra proxima semana. Deus vai preparar tudo!!!!

Nenhum comentário: