Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ansiedade e medo


Na qual eu tanto quero passar......

Gostaria de ter uma bola de cristal, p/ ver td que esta acontencendo aki dentro, pois ñ estou sentindo absolutamente nada.... ñ sei se isso é bom ou se é ruim, tinha dúvidas se podia ter relação aí, perguntei pras minhas amigas do e-family elas falaram que posso mandar ver quer é até bom , quem sabe ñ consigo fecundar um por inseminação e outro natural... hehehe. Mas o Anderson disse ter medo de me machucar já que estava tendo um pouquinho de cólica nos primeiros dias e sinto algo do lado direito que só doia ao sentar, mas aos poucos esta passando.e ter o utrogestan(progesterona)... e assim estou no seco...kkkk.
Não consigo parar de pensar no resultado, tento ler sobre os sintomas de amigas do e-family e tentando entender ou melhor compreender, mas acho muito estranho ñ estar sentindo nada , será que esta td direitinho? será que meu bebezinho já esta aki, grudadinho no meu utéro se desenvolvendo com a graça de Deus?
Hojé é o sétimo dia, e não estou sentindo meus seios inchados nem doloridos, a dorzinha ao sentar tbém já praticamente passou.... e enqto isso o medo e ansiedade crescem cada vez mais!
Esta ansiedade está me matando, e muito díficil, esperar estes 14 dias...
Meu Deus me ajuda passar por esta fase e sair vitóriosa

Nenhum comentário: