Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Respondi muito bem a medicação





Fiquei todos estes dias muito calma
Mas hoje acordei uma pilha...
O dr. Silvio me liga as 12h, perg se eu podia ir mais cedo,
Pois ele tinha um parto!!!
(oh meu Deus era só o q faltava...)
falei que ñ dava por causa do trabalho,
Ele falou que td bem q me esperaria....ahhh
Pois o meu era uma Us já no 11º DC
e tbém meio inadiavel...
Mas foi td bem...Fui fazer o US e meu maior medo
era que ñ tivesse respondido bem a medicação,
no entanto até o médico ficou surpreso....
3 folicilos c/ 20mm e um com 18mm, todos no ovário direito,
no esquerdo ñ viu nenhum, mas ele falou que já e mais do que o suficiente,
que se tivesse mais que 5 foliculos nesses tamanho teriamos que transferir p/ mes que vem pq é muito arriscado todos vingarem...
Marcou p/ sexta p/ eles ñ crescerem mais e me receitou choriomom.
O Anderson tem que estar lá as 8hs da manhã p/ colher o esperma e eu as 10.30hs
Ahhhh...suspendeu o " namoro"....rsrsrs

Muito obrigada meu Deus
Estou muito feliz........

Nenhum comentário: