Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Acho que não vai dar....




É ficou dificil.... com a saida do amore da empresa e com estes nossos novos passos, os tempo é de caltela...acho que não vai dar pra fazer os exames da Gera este mês esta muito apertado,acho que vou ter que dar um tempo no tratamento.....esses 600.00 dos exames não terei agora.
Terei que fazer estes exames de qq forma pois não tem como fazer algo sem estes resultados..
Tenho duvidas será que posso dar um tempo de uns 3 meses no grupo de estudo? e qdo poder voltar será que terei que passar pela pré consulta aqla que pagamos denovo?
Estou triste mais temos que agradecer que Deus terá coisa melhor pra nós daqui a pouco, já temos algo em vista mais nada que podemos falar que daqui a 1 mês estara normal...No Pinheiro conseguimos só 1 linha até agora e assim fica muito dificil...mas deus proverá.

Um comentário:

Ekundi disse...

oi Katia tudo bem!! desculpa nao sei se entendi bem o seu problema.
sou Ana,negra de 30anos, vc esta precisando de ovodoacao, eu posso doar p vc se quizer.fiz uma fiv em fevereiro e tive muito ovo, infelizmente foi tubaria, estou a pensar em repetir se Deus quizer e eu ter mas muito ovo eu doou p vc (aninhaspedro@hotmail.com)
bjs boa sorte querida
o senhor e nosso pastor.... nada nos faltara!