Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de abril de 2009

Momento de Deus: Positivo da Marry



Olha que depoimento mais lindo que minha amiga Marry 43 postou no forum ápos receber esta semana seu tão esperado positivo, depois de lutar 23 anos contra a infertilidade, ela é aqla amiga do Rio da ovodoação...
Aos seus 23 anos de idade, a notícia da infertilidade caiu sobre você como uma cruz a ser carregada. Você olhou pra ela por um longo tempo, e com coragem, colocou-a sobre os ombros e se pôs a caminhar. O primeiro tropeço veio com o primeiro positivo fugindo de suas mãos em junho de 1994, o primeiro aborto espontâneo tão sofrido e chorado após sua primeira Inseminação Artificial. Foi muito doloroso! A cruz pesou tanto... mas você reuniu todas as forças, e novamente se ergueu. E continuou sua jornada... porém um novo tombo te roubou o chão e mais outro e mais outro, vc tinha óvulos mas não conseguia formar um embrião, pois o espermatozóide não o fecundava e vc chorava e chorava seu óvulo jovem sendo desperdiçado. Colhido e tendo que ser descartado. Ah filha, que felicidade vc ficou quando inesperadamente se viu grávida naturalmente, e como sofreu e chegou a se revoltar quando descobriu que tinha que tirar seu anjinho mais desejado pois ele havia se instalado em local errado. Era uma tubárea. A cruz pesava cada vez mais, tinha que lutar contra uma voz que te dizia para desistir, que dizia que vc não havia nascido para ser mãe. Quantas lágrimas derramadas quando seu único embrião não se desenvolveu em junho/08 e tantas outras quando em julho/08 nem sequer um folículo após forte indução, seu mundo foi novamente ao chão quando em agosto/08 após punção de 4 folículos, nenhum tinha óvulos. Mas nenhuma cruz, por mais pesada que fosse, te faria sucumbir! Seria impossível desistir desse imenso amor pelo seu filho. Para você não importava o fato de ainda não conhecê-lo. Não fazia diferença! Como também não importa que ele não tenha sua carga genética, o seu amor de mãe é muito maior que isto tudo. Há muito tempo o seu coração já sentia o calor que um dia você experimentaria ao ter o seu bebezinho aconchegado em seus braços. Vc nunca duvidou que um dia Eu iria abençoá-la!! E nunca deixou de acreditar em mim. Confiou em MIM e aceitou a sua prova! 20 anos depois do início de sua luta EU estou aqui para te dizer que VOCÊ FOI PROVADA E APROVADA COM GLÓRIAS! Venceu a cruz e recebeu nota máxima! Um POSITIVO (148 uis) com P maiúsculo!!! Festeje muito! Comemore, ria, cante, chore, agradeça, se embriague de felicidade! Transborde o seu coração de MÃE! Está na hora de viver a multiplicação da vida que cresce dentro de você! Sua bonequinha (0), seu anjinho, seu bem maior, seu grande sonho acalentado durante 20 anos, sua razão de ser e viver, sua benção está a caminho! Parabéns, parabéns, parabéns!!! assinado: O Deus em quem vc sempre buscou forças para continuar sua luta.
E hoje ela postou seu segundo beta que foi de 1402ui, considerado alto para um bebê só, quer dizer que serão gêmeos ou trigêmeos.... hehehehehehe.

2 comentários:

Adriana de Paula disse...

Se Deus quiser você também contará essa bânção! Abraços!

Anônimo disse...

Adorei seu blog !!!

Seu positivo esta proximo, acredite !!!!

felicidades

emitie