Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Biópsia OK


Bom ainda ñ peguei o resultado oficial da minha biosia, mas liguei na clínica p/ saber sobre ele e já saiu o resultado, a assistente do Dr. falou que deu td bem.... pedi p/ me passar por e-mail mas até agora nada... assim que tiver novidades ela vai me ligar.... Fiquei mto feliz, isso quer dizer que com certeza por FIV ou por Deus posso ser mãe. Com fé em DEUS.
Bom se ela não me ligar antes, meu proxímo contato será gr. de estudo, dias 5 e 6 de Junho... Pior e que minha tia tá querendo batizar o gordinho em Junho, final de semana do dia 6 curso, o próximo final de semana o batizado... e agoraaaaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário: