Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Realização dos exames



Esta semana como eu já tinha comentado aqui, entrei em contato com a clínica p/ agendar os exames, resolvi msm apertadinha, pois faz 3 meses que ouve algumas mudanças no meu fluxo mestrual, eu que já mestruava 4 a 5 dias no maxímo derrepente passei a 2 a 3 maxímo; no primeiro fiquei meia cabreira mas passou, no segundo começou passar varias coisas na minha cabeça mas não tinha muito o quer fazer sem grana, e agora ñ podia deixar mais tive que fazer um esforço e investigar....

Liguei p/ agendar e qual foi minha surpresa, a assistente do meu médico falou que iria entrar em contato comigo msm, pois surgiu uma suposta receptora p/ mim que como eu tbém estava em fazes de exames complementares, a principio lógico que nas minhas condições era fora de cogitação. A consulta foi agendada p/ 01º de maio e os 5 dias até então, um turbilhão de coisas passaram pela minha cabeça, afinal era td que eu mais queria uma outra chance! Fiz contato com algumas amigas mais experientes, que me deram opiniões e sugestões, faltava o dia da consulta e a realização dos exmaes p/ expor td isso ao médico e ver aonde ele poderia me ajudar....

Bom ñ posso deixar de relatar que tbém pensei: " Será que ñ estou gravida e mestruando, será que ñ é escape com acontece com algumas gravidinhas? Mestruar só 2 dias, esquisito! " Fiz um teste de farmacia e nada, mas já esperava, estava com medo de realizar a histeroscópia com anestesia/gás e colocar em risco meu maior sonho, nesse caso foi preferivel pecar por excesso do que por falta, e agora sim, e lá fui eu...

A realização do exame doeu mto menos do que qdo fiz pelo convênio que juro, quase morri, foi suportavel e vi td pela tela que ficava visivel pra mim, e graças a Deus meu útero e endometrio COMPLETAMENTE NORMAL, a tuberculose realmente ñ deixou nenhuma sequela, e naqle momento agradeci a Deus, pois ali foi a confirmação que posso engravidar, a biosia do endometria tbém foi realizada e encaminhada p/ o RDO laboratório e se Deus quizer tbém será abençoada seu resultado...

Já na sala do Dr. Joji, fomos conversar sobre a ovodoação, e sobre a receptora... expus td que estou passando no momento, fizemos perguntas, coloquei alguns pontos que passou pela minha cabeça pra tornar possível e assim que for possível venho aki contar pra vcs, pois ainda é segredo hehehe..... e ficamos de pensar juntos numa solução, não posso deixar de relatar aqui, como sou bem tratada naqle lugar, o Dr. Joji nos deixa completamente avontade pra dialogar, só tenho a agradecer e ele que fará td p/ melhorar a condição e situação da ovodoadora.


Bom é isso, pra mim o mês de maio começou muito bem, obrigada a tdas vcs que torcem por mim e pelos recadinhos carinhosos............MIL BEIJOS.
Obs: fiquei mto feliz com a atitude do meu benhê, sabe que até ele participou da conversa, pois geralmente ele é mto calado, sempre parece que só eu desembesto a falr e perguntar....hihihi

Um comentário:

Adriana de Paula disse...

Fiquei feliz amiga, e muito curiosa também rsrsrs Deus te abençõe, te amo!