Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Santuário de N. Sra. Aparecida



Este fim de semana estive no santuário de N.Sra. Aparecida, foi mto gostoso... queria msm ir até lá antes de mais um tratamento, e aqlas pessoas passando pela gente com aqlas velas de metros, me deu derrepente uma vontade de compra uma... ai então fui até aqla casa que vende velas de td qto é tipo que tem em frente a igreja nova, para comprar uma vela do meu tamanho, foi qdo vi uma prateleira com velas em formato de orgão e membros, e qual foi minha surpresa ao achar um útero lá! Comprei e fui até a sala de pedidos de milagres, pedir por minha benção... pedi com toda minha força a intercessão de N. Senhora junto a Nosso Senhor o DOM DA MATERNIDADE.

Nenhum comentário: