Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OS 10 MANDAMENTOS DA MATERNIDADE



1 Renunciarás a uma casa limpa.
2 Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida.
3 Aprenderás a fazer compras às pressas.

4 Não cobiçarás a vida social da próxima.

5 Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai.

6 Não mais terás todas as respostas.
7 Não mais precisarás de um relógio com alarme.

8 Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa.

9 Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo.

10 Saberás que tudo isso vale a pena.E como vale, um filho é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

Um comentário:

Edivania disse...

Ah..rs..adorei estes mandamentos é a mais pura verdade, mas no final com certeza vale a pena, adorei seu blog criri o meu á poucos dias e ainda estou á procura de amigas rs..