Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Balanço de 2009? Não, superação em 2010

Meninas... Estou precisando mto de sobras de medicação(GONAL), se alguém puder me ajudar agradeceria muito, meu tratamento encareceu demais com o uso de imuno/ heparinas saiu um pouco da minha condição e hoje venho aqui pedir ajuda principalmente dos indutores, se alguém puder me ajudar de alguma forma, agradeceria de todo coração, só quem compartilha do mesmo sonho que o meu sabe o que é isso... Estou tentando ser ovodoadora, mas com quase 34 anos esta mutio díficil, então estou juntando todas as outras medicações do meu protocolo pra ter condições de parcelar a parte clínica. Desde já agradeço bjim Katia

Faz dias que estou adianda uma postagem aqui, porque na realidade a primeira postagem do ano teria que começar com um balanço do que foi a ano anterior e apesar de ter passado por mtas coisas boas, tbém tiveram muitassss coisas difíceis e duras, que me fizeram chorar sofrer e por mtas vezes me senti derrotada, poís conforme as coisas boas vinham , pouco se passava vinha outra lapada.
Então balanço mesmo, aquele que colocamos tudo na balança pra ver o que foi positivo e negativo, prefiro ñ fazer.... Tenho medo de chegar a conclusão que foi negativo.
Prefiro pensar que pelo sim pelo não, positivo ou negativo TUDO VALEU APENA, CONTINUO DE PÉ, com forças renovadas pra 2010 SER MAMÃE.
e pra começar o ano queria fazer um pedido a quem puder me ajudar, pois este ano correrei atrás mas que nunca do meu sonho e conto mto com vocês, amigas de luta.

Nenhum comentário: