Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ultrasson da 8ª para 9ª semana... o som mais lindoooo, da minha vida


Fiz mais um Us com 8 sem e 5 dias, foi lindoooo, minha mãe foi junto e logo fui explicando a médico sobre o procedimento que me submeti, fomos ao exame.... E aos poucos ela foi me mostrando td logo de inicio o coraçãozinho do meu bebe, que gostoso, que alivio escultar aqle som maravilhosooooo, bos mostrou onde ficava td cabeça. mãozinhas e pezinhos.... escultamos os batimentos que estavam em 162 bpm.... Minha mãe saiu de lá até com dor de cabeça de tanta emoção... este lugar onde fiz filma o exame e gora tenho em DVD, este momento maavilhosoooo...


Esta semana fiz um teste de sexo do bebe pela internet, onde colocamos o tempo do bebe, mais os batimentos cardiocos que temos da ultra dessa fase, e adivinhemmm ñ é que deu Meninoooo, jesusss.


Sabe que todo mundo pergunta, vc quer menino ou menina???

Comecei respondendo, como é o primeiro, o que vir esta bom, o que eu quero é que tenha muitaaa saude, no entanto, fusando na internet tem tanta coisa linda pra meninaaa, de deixar qq marinheira de primeira viagem doidinhaaaaaa, separei um monte de site.... e agoraaa???

Decidi que se for menina, a decoração será de bonequinha pretinha, e se for menino, será de selva.

Nenhum comentário: