Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

íííí acho que não deu certo....!!!!






O Dr. Roberto tinha comentado comigo, que o convênio ñ cobre caso de infertilidade....... mas que faria o possivel p/ me ajudar e colocaria no pedido envestigação de tb genital!!!!!

o convênio me ligou pedindo p/ que eu fosse passar por uma médica périta lá em Santana

então dia 18/01, fui lá e aparentemente correu tudo bem.....a médica pediu p/ eu ligar na central na segunda p/ saber a resposta porq. ñ dependia só dela. No entanto qdo eu liguei

me foi informado que foi recusado, mas p/ saber as causas teria que ligar ñ sei onde....... e mais um monte de desculpas, agora vou esperar eles me ligarem comunicando o processo e pedido médico! Mas não perdi tempo como ñ será possível fazer a laparoscopia minhas férias msm, já marquei no Peróla dia 30/01, p/ saber c/o será feito???

TUDO PARECIA ESTAR CAMINHANDO TÃO BEM.....

Nenhum comentário: