Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Deus é por mim... o negócio é ter paciência!!!





Nossa faz tempo que ñ passo por aki... e muitas coisas aconteceram, destrai muiiito minha kbeça c/ o carnaval q deu p/ curtir bastante foi muiiiiiiito bom, fomos ao sambodrómo, minha escola Vai-Vai foi campeã do carnaval/2008, completei 32 aninhos, voltei a trabalhar, terminei de pagar minha perua e td esta trascorrendo na mais perfeita paz de deus. Mas minhas desconfianças se confirmaram, com certeza ñ deu certo, a amesp me ligou.... falou que ñ deu certo pelo procedimento do dr. Roberto, o filha da mãe jurando que ia me ajudar no q fosse preciso, colocou c/o causa investigação de FIV, e ñ de Tb genital c/o ele falou q colocaria, isso queimou meus exames o convenio deu c/o doença pre-existente; fiquei chateada pq ele sabia q isso iria acontecer caso colocasse invest. da FIV me falou sobre isso e no entanto foi justamente o q ele colocou, parece maldade, tanta correria pra nada, no entanto marquei Pérola ( 30/01) e a Dra. Lais faltou, depois agendei novamente (13/02) e tive que desmarcar pq o Anderson ñ poderia ir comigo, então agendei p/ quarta agora (20/02) e se Deus quizer vai dar td certo, vamos ver o que a Dra. Lais vai falar, será q ela vai querer q eu faça avideo-laparoscopia lá no hosp. deles????????? Tomara q ela já de como conclido e passe p/ a proxíma etapa.. he he he.

Nenhum comentário: