Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Momentos de reflexões



Preciso confessar que está batendo uma certa ansiedade...Um sentimento que aparenta estar muito próximos a realização do meu sonho.. está consulta de terça-feira, significa muito pra mim... pois nela definirá o meu lugar na fila da FIV, sinto c/o se nela será analisado meu caso, ñ estou crendo que passarei por uma fila de aproximadamente 3 anos, (ñ bate a questão q tenhos q estar c/ os exames tdos em dia, p/ pegar uma fila de 3 anos pois nesse meio tempo muita coisa pode acontecer, inflamações, infecções.... o que nos colocaria no processo de estar td em ordem novamente), a Dra. Viviane Scantamburlo á ultíma médica que me atendeu, conversando comigo me deixou novamente esta impressão, ela olhava pra mim como se me analisasse, falou do livro... que sinceramente estou louca p/ ler e ter uma opinião mais complexa de algumas dúvidas q sempre me perguntei: Pq comigo? Pq será que tenho que passar por isso? Acho q apartir deste livro algumas coisas mudará meu modo de pensar... E ñ foi por acaso que esta médica me atendeu sendo que a Dra. Lais estava lá, tbém tem um porque! Acho q foi pra me esclarecer este lado espiritual da minha infertilidade.
Sei que cada dia q passa estou mais calma, sossegada e feliz; por isso que acho que a hora de Deus esta chegando... e tomara que realmente chegue tenho muito amor , muito carinho p/ dar, esta falta já esta cada vez mais latente em mim, todos os dias peço a Deus que abençõe meu ventre, minhas trompas, meu útero...pois td é muito especial p/ receber este ser tão esperado e já tão amado por toda nossa familia, onde vc estiver Mamãe e Papai te espera e te ama..." Vem pra nós meu amor "

Nenhum comentário: