Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 3 de março de 2008

Peguei minha senha, que ela seja "ABENÇOADA"




Dia 26/02/2008 fui num dpto do hospital Perola, p/ pegar uma senha na fila da FIV, chegamos bem mais cedo esperava passar por consulta c/ o Dr. Artur, no entanto, simplesmente passei numa sala onde uma moça responsável pelo cadastramento me deu uma senha ( que ela seja abençoada) está no nº 1390 e me informou que agora entrei na fila pegou alguns dados e telefone p/ fazer contato qdo chegar meu número.... Me informou que pode demorar de 2 a 3 anos, perguntei se teria consulta ela me informou q ñ simplesmente era p/ pegar meu número e agora era simplesmente aguardar....Sai de lá bem....sei lá, já não sei o que falar ou pensar,estava calma e tranquila... será que realmente demora estes 2 ou 3 anos? Agora parando p/ pensar é meio deseperador, meu desejo de ser mãe que era pra ontem ficará p/ daqui a 2 ou 3 anos , é meio dificil de aceitar, mas acredito no meu Deus di impossível que pra ele tudo pode, desde que seja na sua hora....De lá e fui na Federação compra o livro, que a médica me indicou... vou ler depois venho comentar - por hoje estou um misto de confusa e triste...

Nenhum comentário: