Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 6 de março de 2008

Estou muito mal....



DEUS " tira de mim estes pensamentos"....por mais que eu tente segurar estas semanas estao pank, preferi escrever hoje do que ontem, minha mãe veio me dar uma noticía q sinceramente me chocou.... no final do ano uma tia, (não vou sitar nomes) veio me falar que uma prima tentou fazer um aborto c/ uma agulha de trico e perfurou alguma coisa, o négocio foi tão feio que ela foi internada as preças p/ fazer uma cirurgia de emergencia,saiu de casa falndo pros meus tios que o bebe estava sendo gerado nas trompas e teria que tirar, por isso estava sendo internada, já fiquei chocada.... então ontem minha mãe veio me dizer que ela esta grávida de 5 meses, c/ tudo que ela fez ñ conseguiu abortar, já tem 4 filhos o Pai deste é casado e mais um monte de coisas que é de me deixar deste jeito.
Por mais que eu ñ quizesse ter este sentimento, esta muito díficil ñ se revoltar, apartir do momento que escultei isso, meu dia se transformou ,fui trabalhar e por muitas vezes meus olhos lagrimejaram, e só ñ deixei dar vazão, por conta das minhas crianças que iriam se assustar por a tia estar chorando... elas mesmo me distraiam.
Cada vez mais estou me questionando, o que será que fiz pra merecer isso, o inverso esta acontecenco aqui do meu lado, na minha propria familia, mãe renegando o filho, e eu passando por isso.......será que em outra vida eu reneguei, maltratei o fiz abortos? tá doendo muito. este SERÀ, esta me judiando.
Confio muito na justiça de DEUS, peço todos os dias, que deus toque no meu útero, nas minhas trompas, e abençoe meu ventre, pois ele é o Deus do impossivel e só ele pode reverter esta situação.
E me ajudar a contornar este sentimento.....

Nenhum comentário: