Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 3 de março de 2008

Dúvidas e Confusões




Este final de semana, fui numa casa de ultilidades domésticas, e encontrei uma amiga minha da época da escola, que só nos falavamos pelo orkut, e por conhecidencial tem o msm nome que eu...c/ sua filhinha de 2 meses, a Sofia; conversa vai e vem ela me falou que acabou de ter sua filhota c/ 31 e que até os 40 ainda esta em tempo....aiiiiiii, díficil de aceitar, mas pensando bem é verdade antes tarde do que nunca, mas minha vontade é pra agora, pois as vezes aceito isso, as vezes não aceito e tudo muito confuso!!!!
Pensei até em marcar consulta c/ o Dr. Hammis( seu irmão é diretor da UNIFESP-setor de fertilidade), pois nestes dois anos de espera do Perola, tenho que ir faszendo alguma coisa tbém, não posso ficar de braço cruzado, pois no perola só da assistencia até os 37 anos e já estou c/ 32, tô achando que vou tentar ir lá conversar c/ ele!
Qto ao livro não tem nada a ver c/ que eu pensei que seria, ele fala sobre o conceito espiritual, sobre o uso de embriões como pesquisa de celulas troncos e coisas assim, mas minha dúvida msm, e sobre o pq uma mulher, tem dificuldades de engravidar nesta encarnação atual, será que é resgaste de outras vidas? agente pede tanto um filho, e lá no plano espiritual c/o será tbém as agustias de bebezinhos que querem reencarnar e ter mães que ainda os rejeitam? queria entender tudo isso.

Nenhum comentário: