Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de abril de 2008

Peguei exames, e marquei minha 1ª consulta...



Peguei a maioria dos meus exames e graças a Deus deu td bem até o momento, só falta o Prolactina e Progesterona que fiz hoje, por causa do dia do ciclo, mas por Deus tbém dará td certo....
Adiantei o espermograma do Anderson p/ sexta agora dia 25/04, ás 9.30hs, tbém já esta feito o depósito, e sendo assim dará p/ eu passar no médico c/ todos os exames em mãos, pois o espermograma leva 10 dias p/ sair o resultado.
Hoje consegui marcar minha primeira consulta na Fundação ABC, que será dia 07/05 ás 15.40hs, o Anderson vai fazer a última linha pra mim, e vou com minha mãe. aproveitando que é folga dela....
Agora seja o que Deus quizer, o pontapé inicial foi dado.

Nenhum comentário: