Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 14 de maio de 2008

1º Passo foi dado, a indicação foi uma Inseminação Artificial



Segurei minha ansiedade o máximo que eu pude,o Anderson foi comigo de moto pois sendo assim séria facil de chegar a tempo e tbém voltar p/ fazer a linha... fomos a consulta bem tranquilos,ñ estava nem um pouco nervosa e tbém ñ toquei no assunto do erro da semana passada, fomos atendidos no horario certinho , exatamente as 14.30hs, mostrei tds exames meu e do maridão e por Deus deu tudo ok... até minha histerossalpingografia, ele achou que ñ esta ruim, como o Dr. Silvio falou: Não esta uma brastemp, mas eu acredito na tentativa da inseminação, descartando a FIV..... acreditando numa das minhas trompas que tem uma permeabilidade pra ele satisfatória ele quer tentar pelo menos 2 IA, p/ depois pensar em partir pra FIV, diz que pela minha histeroscopia meu útero e endométrio esta tudo ok.....
Perguntei sobre o procedimento, tempo, duração....
1. O procedimento que ele me indica e "medicação+injeções"



2. Chances de 20% na IA e 30% na FIV



3. Na IA a natureza vai fazer o seu papel então ñ tem tempo determinado de repouso, ou melhor ñ tem repouso



4. US fora do proced. R$ 50.00, dentro do proced. ñ tem custo



5. IA no periódo tarde R$ 570.00 e medicação por volta de R$ 300.00



Eu que fui lá me programando p/ uma FIV em Julho, vou fazer uma Ia em Junho, o Dr. me deu seu nº de celular , eu ligar no 1º dia da menstruação e ir fazer uma US menstruada se ok, já começo no dia seguinte fazer o procedimento da IA .
É Deus msm, agente faz um plano, Deus faz outro, sai de lá bem otimista achei o medico show, compreensivo e esclarecedor e agora e confiar nos planos de Deus e me informar sobre tudo sobre IA, td aconteceu tão rápido que vou começar desde já pois Junho já esta aí... e eu pensando que seria em Julho....kkkkk



Mas estou feliz e como diz o amore: Será de primeira, vai entrar e colar...hehehe



Nenhum comentário: