Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de maio de 2008

Amanhã já é minha consulta!!!!




Prestes a dar o primeiro passo



Pensei que estaria nervosa, mais estou bem calma, apreensiva lógico, pensando o que será que o médico vai achar dos resultados dos exames e seu diagóstico final, qual será o procedimento que ele indicar.
Em outras épocas estaria sem dormir direito, ainda mais estes dias que antecedem os dias das mães, os comentários, os comerciais emocionantes, mais ñ tô tranquila, sei que ainda me resta um certo caminho a percorrer até o tão ansioso e esperado POSITIVO, mais a certeza que ele virá, me tranquiliza.
Minha maior ansiedade, e qto mes que ele acha que podemos fazer o procedimento? Será que dará pra fazer em Julho? Será que ele indicará direto a FIV ou ICSI, ou meu mdo, ele indicar primeiro uma IA, e depois uma FIV, pois lendo no e-family, tenho percebido, que muitas vezes eles querem tentar primeiro uma IA, e depois caso ñ dê certo uma FIV, dai o tempo já aperta pra mim..... Mas Deus me acompanhará, e ele dará o melhor caminho a seguir
.

Nenhum comentário: