Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Começou.............





Liguei pro D. Silvio no domingo, comunicando que minha menstruação havia descido, ele pediu p/ ir na segunda dia 2/06 , p/ fazer o US......

E fomos, foi tudo muito rápido, afinal de contas ele ñ atende as segundas feiras só foi lá pra me atender, e graças a Deus o US deu tudo ok, o tecido do útero esta otimo, tenho um pequeno cisto no ovário direito mais ele falou que é muito pequeno, ele ñ atrapalhará em nada....
Me receitou então:
INDUX ou CLOMID (2x ao dia do 3º ao 7º dia )
4 injeções de PUREGON 50 ( no 3º, 5º,7º, 9º dia)

Já deixou marcado pro dia 11/06(quarta-feira) o US pra ver se respondi bem a medicação, caso tenha respondido bem a medicação já marcaremos a IA pra 12/06(quinta) ou 13/06 (sexta)................eitâ,,,, tudo tão rapido meu Deus..........

Bem pegamos as injeções lá ($352,00) e comprei o Indux ($20,00) aki perto de casa, amanhã começa minha abençoada caminhada nos passos de Jesus, e seja o que Deus quizer. Estou muito confiante, o medico msm diz que tem o fator da trompa meia obstruida e o muco... então na minha cabeça passa que meu útero nunca foi antes penetrado por nenhum espermatozoíde por causa do muco e desta vez vai de primeira se Deus quizer. hehehe

Nenhum comentário: