Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Como são as coisas.....kkkkk




Antes, como toda tentante que se prese, sempre esperou que a "menstru" ñ viesse.... Hoje eu estou esperando só ela vir pra ligar pro médico e iniciar o meu procedimento de IA...kkk
Confio muito no meu DEUS DO IMPOSSÍVEL....Será que ela vem?????
Este é Contrato e Termo de Consentimento da IA.




Tabela do Beta VR:

NEGATIVO .........: ate 4.9 mUI/mL

INCONCLUSIVO......: 5.0 a 49.9 mUI/mL

POSITIVO..........: Superior a 50.0 mUI/mL

01 a 02 semanas...: 50 a 500 mUI/mL

02 a 03 semanas...: 100 a 5000 mUI/mL

03 a 04 semanas...: 500 a 10000 mUI/mL

04 a 05 semanas...: 1000 a 50000 mUI/mL

05 a 06 semanas...: 10000 a 100000 mUI/mL

06 a 08 semanas...: 15000 a 200000 mUI/mL

02 a 03 meses.....: 10000 a 100000 mUI/mL

3 comentários:

Aguardante disse...

Oi querida!
Que legal seu blog!
Sou pré-tentante,
começo as tentativas mais pro final do ano...
achei seus blog nas minhas "fuçadas"...

Que lindo, tudo bem bacana mesmo...

Meu e-mail:
deialellycat@hotmail.com

beijão!

Déia Musso

Anônimo disse...

(¯`·¸·´¯) Ser Tentante é (¯`·¸·´¯)

♥.... ir 50 vezes por dia ao banheiro, nos dias próximos à chegada da monstra, pra ter certeza de que ela não vem, mas ela acaba por vir, sempre
♥…ficar chocada ao saber que todas as mulheres do mundo estão grávidas, menos eu!
♥.… se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar
♥.…torcer e muuuuuuito, para que logo esteja grávida
♥.…continuar dizendo ‘ai, se fosse meu filho!’ Quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center
♥.…sair na rua e só enxergar mulheres grávidas
♥....ter sono, muito sono e achar que é um sintoma da gravidez que não existe ainda
♥.…esperar ansiosamente pelo período fértil, e namorar dia sim dia não e esperar ansiosamente o período menstrual, achando que dessa vez foi
♥.…aprender a enxergar o filho nos sonhos e mais sonhos que tem
♥.…ler muito sobre gravidez, inclusive sobre o parto e os cuidados com o bebê
♥.… ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho
♥. …torcer pra ficar grávida, não importa se vai ser barriguda ou não, o importante é a gravidez existir
♥.… ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim, pq acorda pensando que chegou enfim o momento, mas ao longo do dia isso sai da cabeça. E no dia seguinte é a mesma coisa
♥.…desejar muito que se acorde várias vezes de madrugada pra fazer xixi, pq é um sintoma.
♥.… reparar que seu marido fica muito mais interessante como o possível pai do seu filho e perceber que será o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria
♥.…chorar sozinha ao ver a mancha vermelha na calcinha.…acreditar que seu dia vai chegar.
(BY Gisele Correa Greco Monteiro)

Infelizmente faço das palavras de Gisele as minhas...não é fácil ser tentante...mas ´qd se confia nas promessas do Senhor td fica melhor.....

guinever disse...

1500 mui/ml é positivo?