Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de julho de 2008

A Transferência......12.07.08


Estamos na minha sogra qdo a Maête ligou, nos informando, que obtivemos fecundação e que nossa transferência seria na segunda-feira ás 9:20hs... ficamos muito feliz, ela só ñ soube dizer qtos fecundaram....hehehe... aí vamos nós!!! Muito obrigada meu Deus.

Minha transferência foi tranquila, a única dificuldade foi manter a bexiga cheia, pois o Dr. Silvio demorou muito p/ subir enqto isso esvaziei a bexiga, pois ñ aguentava mais, por fim qdo ele chegou fomos fazer um US, viu que a bexiga ñ estava tão cheia, mas ele falou que dava p/ transferir tranquilo, sem tomar mais água!

Ele nós comunicou que obtivemos 3 embriõs tipo A e B, sendo assim ñ obtivemos embriões p/ congelamento, qdo ele me falou falei só três! ele falou q pelo nº de fóliculos, esperava ter mais, mais foram três muito bons,e ñ era tres que eu precisava? Deus me consedeu os três necessários, conforme ele ia preparando a transf. ia me monstrando td pelo US, e com o consentimento de Deus foi feito.
Já estou aqui em casa de repouso o Anderson quer q eu fique deitada no quarto fazendo repouso absoluto, minha cunhadinha Gabi, esta aqui em casa me ajudando, hoje já 3º dia pós transferência já estou na sala minhas costas pediram arrego...kkk.....o Dr. falou que os três primeiros dias são cruciais, então tô bem quietinha, agora estamos aki cultivando e contemplando nossos embriões, daqui 14 dias o resultado.

Nenhum comentário: