Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de julho de 2008

Punção


12.07.08Minha punçãoi foi super tranquila, cheguei lá e já entrei direito p/ me preparar, enqto o Dr. Silvio fazia a Us ele me falou que tinha 8 folículos, o anestesista começou o procedimento de sedagem e derrepente eu ñ vi mais nada, qdo acordei já estava em outra sala, demorei um pouco pra acordar mais de resto tá td bem...ele chamou o Anderson e falou que abtivemos 11 folículos e que tirou inclusive os menores e agora é só esperar....hehehe , deixou-me prescrito utrogestan, 3 ovílos de 12 em 12 hs, de manhã e anoite, e ácido fólico; fiquei feliz e sai de lá muito satisfeita c/ os últimos resultados q obtivemos, deixamos os telefones e eles nos ligaram no domingo se a transferência for na segunda, e na segunda se a transferência for na terça, agora são 11 e pouco da noite e já glorifico a Deus pois neste momento meus baby's já estão se formando e esperando o momento de Deus p/ vir aqui p/ dentro de mim. Obrigada Senhor

Nenhum comentário: