Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vamos esperar...a jornada continua


Fui no Peróla , mas infelizmente ñ consegui nada lá, a Dra. Lais faltou e fui atendida pelo Dr. Gilberto e não fiquei nem 5 minutos com ele... ele me falou que depois da senha, não se faz mais nada por lá, e que no momento da chamada será feito um check-up total, o que me deixou mais desanimada ainda, pois qq alteração nos exames e cada vez mais adiada o procedimento lá... saindo de lá ainda tomamos uma muito, por estacionar em lugar proibido...........
OBS; LIGUE P/ SABER O NÚMERO, ESTA NO 1.526.......ESTOU 1.000 E POUCOS ATRÁS

Nenhum comentário: