Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de setembro de 2008

CLORIDRATO DE METFORMINA 500mg








Sei que o que vou fazer ñ é uma coisa "correta", mas......lendo as postagens do forum e-family, começei prestar atenção na medicação chamanda de cloridrato de metformina, que ajuda a regular a menstruação, limpa o utéro e é indicado p/ mulheres com SOP e p/ diabetes e ajuda em outras cositas mais, e algumas amigas forma prescrito por médicos outras estão tomando por conta própria, algumas delas ápos o 3º ciclo já obtiveram seu positivo. E eu resolvi tomar tbém... a medicação existe na composição de 500mg e 850mg.... comprei a de 500 e paguei R$8.93 em 60comp. e tem 30 comp. por R$4.65... sendo ingerida 2x aodia no café e no jantar; sem contar que esta medicação é tbém indicada por endoclinogista, p/ perda de peso...
No meu caso a intensão foi em conseguir meu positivo "lógico" e enqto não quem sabe não perdo uns quilinhos que ganhei no procedimento da FIV...hehehe. Mas dia 04/10, tenho consulta c/ o Dr. Nelson e pretendo contar pra ele, sei que vou levar bronca mas.........

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu tbm vou fazer isso espero que meu positivo venha, apesar de estar meio velha mas quero terum filho pra dar novo sentido a minha vida...Beijos Nina