Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eu só invento...não deu nada hehehe, mais não desisto



  • Bom começei me sentir entalada com o cloridrato de metformina, parei realmente de comer, diarréria nada, mas chegou uma noite onde faltou-me o ar...pareceia que a comida que ingeri parou no meu peito e acordei desesperado com falta de ar, decidi que apartir dali não tomaria mais este remédio... eu hein!!!!

  • Qto ao Dr. Nelson, me indicou passar pelo Dr. Roberto Macchi pq ficou com ele, esta parte imunologica, justo ele,... vou ver o que fazer pq ele falou que já não estão atendendo em Moema, agora é na Conceição ou na V. N. Conceição algo assim, queé mais facil passar com ele no consultório dele no Tatuape e para passar lá só sendo nas minhas férias, pois não da tempo de ir lá no horário entermédiario, qdo ao cloridrato nem abri a boca, parei de tomar msm............

Nenhum comentário: