Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de outubro de 2008

Agitada esta minha semana em busca do meu baby........


Gente várias coisas vem acontecendo neste momento...

1. A Camila veio aki em casa num sábado, p/ me fazer um convite diz ter ido numa missa na Paróquia Sta Ana, e na hora da revelação ela se sentiu tocada no momento que o Pe. dizia sobre uma mulher que não podia ser mãe... e incurtando a história na próxima quarta lá estava eu na missa, num dia que foi muito díficil pra mim, estava triste, chorando atoa... e pensando vou ou não há missa? choveia muito mas msm assim fui, e chorei metade de missa me senti muito tocada, era uma missa de cura e libertação, cheguei no momento que cantava uma música que dizia que não estava ali atoa, que minha hora tinha chegado e td mudaria........ já fui mais uma quarta e adorei, a sensação que estou sendo curada e liberta de algo que eu tbém não sei, mas c/ certeza ELE sabe e imensa.

2. As vezes tenho em minha mente que algo foi feito p/ mim naquela época que eu ia no centro da tia do meu ex-marido, foi tanto mel ingerido, tantas coisas escusas que não sai da minha cabeça.... e atravez de uma amiga da minha mãe que frequenta um centro kardecista em Minas, colocou meu nome em oração e farei uma cirurgia espiritual a distância, 3 segundas feiras, tenho que ficar sozinha em ambiente silêncioso e em oração, é engraçado né não vejo distância entre uma igreja e o kardec, são formas diferentes de crenças mas creio muito em Deus, Senhor dos Senhores, médicos dos médicos, e minha fé é maior que tudo.

3. No fórum que participo na minha busca pela fertilidade, uma amiga de lá postou a necessidade de uma mulher negra com algumas características p/ ser doadora de óvulos no Rio de Janeiro, procedimento será realizado em Dez e Jan, sendo por conta da doadora somente a medicação (R$ 2.300,00) e o restante do custo ficará por conta da receptora, a dúvida é pq o procediemnto tem que ser fieto em 2 ciclos sendo o 1º obtidos óvulos p/ a receptora e no 2º p/ a doadora, e apartir e então o ttmento já estará pago pela receptora... ela me colocará em contato com o médico p/ esclarecer tudo.
Hoje dia de N.Sra. Aparecida peço pela sua interessão junto N. Senhor p/ acabar esta minha luta contra a infertilidade.
Já escultei Deus faz a parte Dele, mas vc tbém tem que fazer a sua...
Sei que vou conseguir, não existe vitória sem luta....
Sem batalha, não há conquista.... e se depender disso vencerei.


Nenhum comentário: