Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Descartado Rio de Janeiro





Venho aki postar um fato novo, o lance de ser doadora no Rio, esta descartada pelo menos agora... cheguei a mandar alguns exames meu ao médico e ele me pediu outros que só posso realiza-los no 5º dia do ciclo, data que atrasa o procedimento, mas tbém tem o lance da receptora que esta numa situação muito difícil pois ela perdeu seu útero e aguarda a vinda de sua irmã que não mora no Brasil p/ ser a barriga de aluguel ( complicado né), então o procedimento dela seria em janeiro e a minha em fevereiro coisa impossível pra mim...
De qq forma agradeço a deus, pois pedi que se fosse de sua vontade ser realizado este processo que desse força e se não se colocasse a mão e acho que foi feito sua vontade.

Nenhum comentário: