Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 9 de novembro de 2008

Voltei a ser doadora......RJ



Meu contato com a clínica disse em MP:

Desculpa eu vou insistir mais um pouco contigo, pois meu coração pede isto.
Ontem recebi e-mail do Dr. Magarinos, na verdade foi uma resposta dele a minha pergunta se eu deveria continuar minha procura por doadora negra, já que vc não tinha dado certo, ele me disse que sim, então já até postei lá no fórum. Ele me disse que tem receio de vc se arrepender pois achar doadora é difícil, mas uma receptora compatível com vc e em condições de custear um tratamento assim é mais difícil ainda. Por isto eu queria que vc mais uma vez revisse este possibilidade, confesso para vc que não estou fazendo isto só por causa da receptora, mas por vc também. Será que não teria algum jeitinho, não será em fevereiro o carnaval? será que não daria para fazer nesta época ou então aproveitar algum feriado. Estou aqui para tentar te ajudar eu não queria que vc desistisse, embora entenda a sua colocação do trabalho. Desculpa por insistir, mas me senti neste direito e espero que não leve à mal.

Respondi a ela que gostaria muito, mais por causa do serviço realmente é díficil..... Mas desistir nunca se eu falar que farei, farei. Então falamos sobre fazer no carnaval, mas o Dr. vai descansar com a familia.... ele cojitou a semana que antecede o carnaval tipo punção entre dia 16 e 18/02 e transferência dia 20/02....é um risco. Conversando com o Anderson ele se monstrou contrariado e foi até díficil, parecia que eu queria forçar a situação então falei sobre a segunda hipótese de ser em Julho nas minhas férias então acabei de receber a confirmação que é possível...
Então realmente farei a FIV em Julho, se Deus quizer.... Assim que eu menstruar (se eu menstruar...hehehe a fé prevalece) vou fazer os exames restantes e mandar p/ a clínica.

Nenhum comentário: