Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fériasssssss



Graças a Deus minhas férias chegarammmmmm...rsrsrs
Seram 32 dias de descanso, só volto dia 3 de Agosto e se Deus quizer mais feliz que nunca..
Gente eu tava precisando descansar.... apesar que daqui a uns 15 dias já estarei com saudades dos meus pimpolhos, mas enqto isso o que quero curtir mais, é acordar a hora que me de vontade... (gente acordo 5hs todo dia, ninguém merece), ficar deitada sempre mais um pouquinhooo... oh deliciaaaa, e pra ajudar já no primeiro dia aqui em Sampa choveu o dia inteiro, resultado pijama dia todo QUE DELICIA.
bjim




Nenhum comentário: