Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alteração no Fosfatidilserina Igm


Pois é meninas...
De toda aqla lista de exames que realizei o fosfatisilseria Igm deu alteração pouco mais deu... ñ sei dizer se fiquei mais preocupada ou mais aliviada, preocupada poor ter dado alteração e aliviada por poder ser este o motivo de minhas falhas de implantação, qto aos outros tdos dentro do padrão de referência e normalidade.
Pesquisei mto na internet e em relatos de meninas que tem fatores imunologicos no e-family, fiz perguntas p/ esclarecer minhas duvidas e ñ tem jeito, o tratamento é heparina - na clínica do Dr. Joji usa-se 10 dias antes do procedimento e sua continuidade depende do positivo, algumas meninas conseguiram a medicação delo governo por ser medicação de alto custo e mais uma vez estou firme pedindo a Deus mais e mais força, pois preciso trabalhar mto pra conseguir arcar com os custo que aumentou mto mais, pelo meu sonho td valerá sempre a pena....

POR MAIS QUE EU AS VEZES FRAQUEJE E QUESTIONE, SEI QUE ESTE CAMINHO ESCOLHIDO POR DEUS PARA MIM PODE PARECER DURO E LONGO, MAS NO FIM DELE TEM ALGO LINDO E GRANDIOSO A MINHA ESPERA. NO ENTANTO SENHOR DAI-ME SABEDORIA, FÉ E FORÇA.


Nenhum comentário: