Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 29 de agosto de 2009

Mais um selinho pra minha coleção



















Esse ganhei da
Fabyflor, muito obrigada, amei!
As Regrinhas são:
1º Passar para 5 blogueiras 2º Responder as seguintes perguntas:
  • Um Amor? minha família (incluindo o marido)
  • Uma cor? Branco
  • Um Sonho? Ser mãe

  • Desejo? Ser feliz em familia (mamãe, papai e filhinho)
  • Uma Música? Emotion (destiny's Child); Canção da América

  • Um(a) Amigo(a)? Eternamente Adriana de Paula

  • Uma Frase. "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"

3º Avisar as ganhadoras do selinho.

Faby amei o selinho obrigada por lembrar de mim,

4º Postar o selinho Uma Boa Semana Para todos!!!!!!


Um comentário:

Vi disse...

ola meninas meu nome é Vi tenho 26 anos mmorro em sp capital fiz cadastro em varias clinica para ser doadora de ovulos mais ainda nao fui chamanda acho que por ser negra é mais dificil meu tipo sanguineo é A positivo nao quero nada em troca apenas meu tratamento de fertilização pois nao tenho condições financeira para pagar e meu sonho é ser mãe quem tive o mesmo sonho meu entra em contato pelo meu e-mail vi.sapeca@bol.com.br la mostrarei foto mihna de criança e como sou hoje meus exames ja estao todos prontos desde ja obrigado e boa sorte para nos todoas.