Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de agosto de 2010

Passadinha pra um Oiiieee....sdd

Estou dando uma passadinha rápida por aki, para pedir desculpas pelo sumiço e dar um oiiiieee, pra tds vcs amigas blogueiras que acompanham meu bloguinho, mas ultimamente ando mto preguisçosa e sem novidades boas a contar, continuo fusando na Net, lendo relatos emocionantes que nos impulsionam a nunca desistir e é o que me mantem de pé....
Desistir eu ñ vou mesmo, nuncaaaaa..... Mas de vez em qdo preciso de um tempo
bjim a tds, uma hora volto a postar com mais frequenciais.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Katia!!!

Sou eu Mônica amiga da Nina, lembra?
Fuçando na net encontrei seu blog e achei demais!! Parabéns pela iniciativa, muito legal!
Bjos