Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 18 de julho de 2010

ACUPUNTURA AO ALCANCE DE TODOS... R$ 10,00 A SESSÃO


INSTITUTO VAN NGHI é a clinica escola do Dr. Murata e fica próximo ao metrô Paraíso. A sessão custará R$ 10,00 e o custo das agulhas é R$ 10,00 (só na 1ª consulta), as demais continuam a R$ 10,00, vc pode fazer 10 sessões na escola.Estou fazendo acupuntura lá e tenho 2 amigas com seus positivaços que passaram por lá... EMITIE e SEREIANHA. No caso da Emitie que engravidou aos 44 anos, (FIV) em 12 sessões para surpresa de todos seu útero voltou ao tamanho normal e serviu de relato em congresso em SP.
O instituto escola Dr Murata segue a linha da TEORIA TRADICIONAL CHINESA, com yin e yang... Acupuntura – Movimentos de Energia de Defesa
Este final de semana fui fazer acupuntura e tinha uma moça (de Manaus) que foi agradecer e mostrar seu positivo pro Dr. Murata e ñ pude deixar de ouvir, fui falar com ele antes de começar minha sessão dos mtos casos aqui do forum e que mtas gostaria de fazer mais o preço salgado nos impede, pq ele ñ divulga mais poís esta ajudando cada vez mais no assunto infertilidade, ele falou que podia falar com minhas amigas e resolvi colocar um topico aki... tivemos a ideia de mencionar o forum e-family e meu blog "Aprendendo Esperar" pra quem quizer fazer as sessões, ACUPUNTURA/INFERTILIDADE.Pode mencionar meu nome Katia, poís fui pessoalmente falar de nós GUERREIRAS, e o qto nesta fase de tratamento já é dificil pra todos em relação a grana.... bjim qq dúvida estou a disposição.
Endereço: Rua Estela 515 13º andar bloco D
(esta rua é paralela a 23 de maio, prédio do lado do bingo desativado com enorme estatua africana em frente)
F: 5575-1527
sessões ás sextas atarde e sabados pela manhã

bjim a todos

Nenhum comentário: