Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeira consulta Pré-Natal

Esta semana tive algumas colicazinhas, que me deixaram preocupadas, liguei pro dr. Fábio que falou que posso tomar buscopan duo, ou paracetamol, e graças Deus passouuu..uhuuu, senti várias fisgadas no umbigo também, os seios estão doloridinho.

Mesmo assim fiz mais um betinha pra acompanhar evolução do meu bebe... e graças a Deus esta de vento em polpaaaa, deu 1790... "alto né, será que são 2 ?" uiiii que friozino na barriga!

Dr. Fábio pediu pra mim tb adiantar a consulta com meu Go, e iniciar o pré-natal e foi o que fiz, Hoje foi minha primeira consulta pré natal.... que delíciaaaa, sempre desejei em entrar no consultorio do dr. Nelson Watanabe e dizer dr. deu certo e foi o que fiz, dr. depois de 5 fiv's estou aki pra iniciarmos meu pré-natal, ele falou, e esta grávida de gêmeos? falei quem sabe? ainda não sei... Conversamos bastante, o maridex nada falou só escultou td pra depois ficar me cobrando, me passou uma listona de exames, menos o utrasson, que vou fazer o primeiro pela clínica e voltarei qdo ficarem prontos.... Por causa do meu tipo de trabalho, sou condutora escolar, dirigo mto por dia, ele diminuiu o tempo do dactil Ob, pra de 6/6hs, continuar com materna e ac fólico... e voltarei qdo ficarem prontos os exames...

bjim meninassss




Nenhum comentário: