Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

domingo, 27 de fevereiro de 2011

1º Ultrasson na clínica

Fizemos nosso primeiro ultrasson, foi na clinica, mais pra ver se estava td bem, o Dr. Joji que fez, formorme foi coclocando o aparelho e mim, um anciedade e emoção foi tomando conta, de mim, estamos eu e o marido, e qdo foi mostrando no monitor , o saco gestacional lindoooo, vimos um bebe só, o Dr. colocou o som e derrepente surgiu o mais lindo som do mundooooo, os batimentos do coraçãozinhoooo, forte e rápidoooo.... Não aguentei e comecei a chorar de tanta emoção e alegriaaaa.
O dr. Joji falou que esta td bemmmm graças a Deus, no lugar certinho e ebm implantadinhoooo
saimos de lá felizessss e mais tranquila com o resultado do Us.

Bebe mamaãe te ama tanto, que nem sabe o qto é o tamanho da minha felicidade..

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Katia, há 5 anos sofro com infertilidade, tinha as 2 trompas obstruídas e hidrosalpinge, fiz uma cirurgia para desosbtrução que não deu certo, fiz 2 Fiv's ambas por ovodoação, mas não obtive o positivo. Meu GO deciciu me operar retirando as 2 trompas, pois achou que a hidrosalpinge poderia estar prejudicando, como eu tinha um embrião congelado, após 3 meses da cirurgia fiz a Transferência, tb não deu... Procurando informação sobre recanalização de trompas encontrei seu blog e ví que vc como eu tb sofreu do mesmo problema e hj está gravidíssima e abençoada, queria poder conversar e trocar idéias com vc. Por favor me adicione no msn se possível, daí podemos conversar melhor. De qualquer forma, obrigado por compartilhar sua experiência. Um grande beijo no coração.
Andrea
andrea_depaularamos@hotmail.com