Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Contando para os parentes e amigos


Resolveos contar sobre a gestação, só depois do utrasson

Na casa da Vovo Iracema- embrilhamos um cx de fralada de pamo pra presente e demos a ela, qdo ela abriu ñ entendeu nada pois ñ contamos a ninguém sobre o tratamento, ai o anderosn falou vc vai ser vovó e pode começar fazer as frandinha, pois a senhora fez de td mundo, chegou a hr da nossa, mesmo assim ela ñ entendeu, ai eu falei to gravida! Nossa foi um xororo, td ficaram emocionados coma noticia, foi lindooooo.

Na casa da Tia Rosa- Minha sogra foi lá e falou Rosa eu vou ser vovó, e ela pensou que fose do meu cunhado, pois sua nmorada tb tá gravida, ai ela falou não é da Katia.... ela olhou pra mim e falei, é eu mesmo to Gravida, mais xororo, pra tds que contavamos choraram, pois tds sabem da minha lut e minha vitória e de mta alegria pra tds

Na tia Roseli- era festinha de 2 aninhos do Everton meu afilhado, e minha prima, estourou até champagne, pra comemorar....


O bebezinho festejadoooooo,..... te amamos mtoooooo

Nenhum comentário: