Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 1 de março de 2011

Nossa 7ª semana...Aiiii que sustooooo

Levei um susto estes dias , por causa do meu intestino0 preguiçoso que ñ quer engrenar de uma vez, fiz tanta força no banheiro que minha hemorroida começou a sangrar, mais ate eu lembrar de hemorroida mil coisas passou pela minha cabeça, ao me limpar vi aqle sangue e começei a tremer, lembrei de me lavar pra poder identificar daonde vinha aqle sangue, e ai nem se um lugar nem de outro, td limpinho... mesmo assim fiz um teste com cotonetes e limpo tb... liguei pr marido que me tranquilizou um pouco, ai sim me lembrei que ja tinha tido isso um vez... No outro dia fui ate a farmacia e comprei aqle supositorio de glicerina e foi show... em 2 hs começou a fazer efeito e fui no banheiroooo.... glóriaaaaa que aliviooo... Mas como ñ parava de pensar naqle sangue e preocupada se estava td bem, consegui antecipar o Us para quarta feira, até sexta eu ficaria loucaaaaaa.

Nenhum comentário: