Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de março de 2011

Nossa 10ª semana


Esta semana foi mais ou menos, foi a semana de dorzinhas, tudo doia, parecia dolorido e assutava principalmente quem esta na primeira gestação e ñ sabe se é normal, pra ajudar ainda peguei um transito louco por causa de um acidente e fiquei presa com as crianças... fiquei mto tempo dirigindo e na mesma posição, minha barriga endureceu e começou a doer, passou da hr de tomar a heparina e foi um alivio qdo cheguei em casa e pude descansar e tomar a injeção.

Como tinha uma guia de ultra sobrando aki, consegui um encaixe e foi um alivio qdo vi que estava td bem... Meu bebe esta grandão, lindooooo, com perninhas e bracinhos grandes e não parava de se mexer um minutoooo... o médico até falou " olha seu bebe dando tchauzinho" a coisa mais lindaaaa.... O Marido estava comigo e foi emocionanteee, coisa "maisi linda de mamãe".

Nenhum comentário: