Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

domingo, 3 de abril de 2011

Nossa 11ª semana

Enfim consegui marcar consulta com obstetra, vou no mesmo... preciso da guia da morfologico do 1º trimestre, graças a Deus esta td bem, até o intestino esta melhorrr...uhuuuu.... Tive algumas dorzinhas, mas perguntei pro medico ele falou que é o útero delatando... tb como estou proxima de 12 semanas, o nosso baby deve estar crescendooo mtoooo, e fazendo espaço pra ficar confortavel...hehehe. Ele me deu a guia do morfologico q tem que ser feito até 14 semanas e pediu retorno ente 15 e 20 de abril. Queria mto estar passando tranquila com o Dr. Nelson, nem mta boa vontade eu vejo no Dr. Luis, ele esta fazendo o dele qdo marco consulta com ele, estou me sentindo desamparada pois a Medial deixou a desejar, ainda estou na procura mais td qto é lugar que ligo ñ atende meu padrão. As dores de dentes definitivamente passaram com o sensodine para sensibilidade, foi otimoooo, desde o dia que passei a usar nunca mais tive dor de dente, fiz até um teste tomando sorvete pra ver se iria dor mais tudo ok.... Estou mto chateada, eu e marido estamos brigadosss.... de vez em qdo ele mostra uma imaturidade que ñ da pra conviver, td dele e mto intenso qdo é novo, ele ñ sabe lhe dar e mto menos compartilhar esta fase de novidade, parece que se exclui do mundoo, e isso eu ñ consigo lhe dar, neste momento prefiro me afastar e deixar passar pq se eu for discutir ñ vai dar coisa boa... coisa que dificil, ás vezes cansa.. e tô cansada.

Nenhum comentário: